domingo, 17 de junho de 2007

(¯`·._.·Pσlα є Lєx·._.·´¯)


υнυl!!!!иσvα Igυαçυúúúú!!!!
иσ fifi...σlнα σ мαяbσ...® iиvαиdiиdσ σ Blσg dα ρσlα!!!!
иα ρяiмєiяíiiรiмα fтυ!!!

αн мαiร qυєяσ dєdicαя єรรα fтυ cσм тσdσ cαяiинσ ρяα ρσlα!!!!
αмσя тє αмσ d++...тυdσ dє bσм...
σ тяєм é flя мαl d тσdσ мυиdσ є тσмαя мтααααααα ρєρรi!!!!
αн мαร é iรรσ...c รαb q รυα ρяєรєиçα иα мiинα vidα é ilυรтяє...є vc รαb diรรσ....
ρσlααα....υм bjαçσσσσσ ρяα тi...є тdddd dє bσм!!!!
єรρєяσ q єรรα иσรรα αмizαdє รєjα єтєяиα...є vαi รєя мєямσ....
Iитαυм...é иóiร!!!
тє αмσwwwwwww

υнυL!!!!!!иσVα IGυαÇÚÚÚÚÚ!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu tinha q comentar aki antes d td mundo p falar do meu amorzinhu lindo q tah aih neh???


Lexx tbm te amuuu muito tah???

migo lindo e perfeito na minha vida


te amu

te amu

te amu

Uhul nova iguaçú...


hauhauahuahua

Unknown disse...

Bem estou aqui para falar dessa garota que é muito especial pra mim, ela é uma ótima amiga, companheira. Ela é uma pessoa que sabe fazer as pessoas que estão ao seu lado feliz. Eu sou muito feliz por ter alguém como a Pola ao meu lado.
E espero que ela possa ser sempre essa pessoa maravilhosa que ela é.
Pola... Te curto de montão.
Te adoro de mais...
Um Grande Beijo...

Anônimo disse...

Simplismente uma das baixinhas mais gente boa q eu conheço...
Te adoro Pola...
Bjus